Sessão Ordinária do dia 22 de junho de 2020.


  • 15/06/2020
  • Tribuna: Parlamentar
  • Tipo: Ordinária

Pauta

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA DE VEREADORES DE TUPANCIRETÃ

EXPEDIENTE 22/06/2020 - 15ª SESSÃO ORDINÁRIA

                         PLENÁRIO VER. JOÃO MANOEL DO NASCIMENTO - HORÁRIO DA SESSÃO: 10h

MATÉRIAS A SEREM APRESENTADAS:

Ofício 008.039/2020 – Hospital de Caridade Brasilina Terra – “Excelentíssimo Senhor Milvo José Vendruscolo, Presidente da Câmara de Vereadores Desta cidade. Senhor Presidente, Ao cumprimenta-lo cordialmente, venho este, apresentar o Relatório Financeiro e Contábil do Hospital de Caridade Brasilina Terra (em anexo), competência janeiro/2020 a maio/2020 conforme o Art.8º do Decreto nº 5086 de 02 de Dezembro de 2016 deste Município”.

(Alana Bernardi – Gestora Presidente HCBT em 12 de junho de 2020).

Pedido de Providência Nº 019/2020 – “Que o Executivo Municipal com a Secretaria competente providencie o concerto de uma cratera em frente à residência nº 237 na Rua: Arquibal de Oliveira, Bairro Ana Terra”. Justificativa: Será feita em plenário.

(Ver. José Leonor Machado da Silva em 19 de junho de 2020).

Projeto de Lei Nº 029/2020 – Origem Executivo – Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências.

Projeto de Lei Nº 028/2020 – Origem Executivo – Autoriza a contratação temporária emergencial de oito técnicos em enfermagem, cinco motoristas de ambulância e um enfermeiro para o SAMU.

Projeto de Lei Nº 030/2020 – Origem Executivo – Autoriza o Município a conceder, em caráter emergencial excepcional, a antecipação de até 25% de pagamentos dos contratos suspensos do serviço de transporte escolar público do Município de Tupanciretã.

Emenda Modificativa Nº 01/2020 ao Projeto de Lei Nº 030/2020 de 16 de junho de 2020 – Altera a redação do artigo 4º do Projeto de Lei nº 030/2020, que Autoriza o Município a conceder, em caráter emergencial e excepcional, a antecipação de até 25% do pagamento dos contratos suspensos do serviço de transporte escolar público do Município de Tupanciretã.

(Bancada Progressista – Vereadores - Benezer José Cancian, Milvo José Vendruscolo, Carlos Augusto Oliveira dos Santos em 19 de junho de 2020).

Moção 03/2020 – Moção de Apoio – Origem Legislativo – Moção de Apoio à nomeação e convocação imediata dos candidatos aprovados no Concurso Público da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realizado em 2018, com o objetivo de suprir o efetivo da Polícia Civil, que hoje se encontra com um déficit de aproximadamente 50%.

(Coletiva – De todos os (as) Vereadores (as) da Câmara Municipal de Tupanciretã em 17 de junho de 2020).

ORDEM DO DIA:


Projeto de Lei Nº 029/2020 – Origem Executivo – Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências.

Projeto de Lei Nº 028/2020 – Origem Executivo – Autoriza a contratação temporária emergencial de oito técnicos em enfermagem, cinco motoristas de ambulância e um enfermeiro para o SAMU.

Projeto de Lei Nº 030/2020 – Origem Executivo – Autoriza o Município a conceder, em caráter emergencial excepcional, a antecipação de até 25% de pagamentos dos contratos suspensos do serviço de transporte escolar público do Município de Tupanciretã.

Emenda Modificativa Nº 01/2020 ao Projeto de Lei Nº 030/2020 de 16 de junho de 2020 – Altera a redação do artigo 4º do Projeto de Lei nº 030/2020, que Autoriza o Município a conceder, em caráter emergencial e excepcional, a antecipação de até 25% do pagamento dos contratos suspensos do serviço de transporte escolar público do Município de Tupanciretã.

Moção 03/2020 – Moção de Apoio – Origem Legislativo – Moção de Apoio à nomeação e convocação imediata dos candidatos aprovados no Concurso Público da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realizado em 2018, com o objetivo de suprir o efetivo da Polícia Civil, que hoje se encontra com um déficit de aproximadamente 50%.

(Bancada Progressista – Vereadores - Benezer José Cancian, Milvo José Vendruscolo, Carlos Augusto Oliveira dos Santos em 19 de junho de 2020).

Obs.: TODOS OS PEDIDOS ESTÃO DIGITADOS CONFORME RECEBIMENTO DOS ORIGINAIS.

Assessoria da Presidência

                                                                                                                                                       Lucas da S. Oliveira


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