Sessão Ordinária do dia 20 de maio de 2019.

• 17/05/2019

EXPEDIENTE 20/05/2019

Oficio:

A comissão Provisória Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro do Município de Tupanciretã, por seu presidente, convoca seus membros, os eleitores deste Município filiados ao PTB até 20 (vinte) dias antes da data da Convocação e os parlamentares do Partido com domicílio eleitoral neste Município, para CONVENÇÃO MUNICIPAL a realizar-se no dia 01/06/2019, no horário das 16 horas até ás 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores, situada a Rua Carlos Gomes de Abreu, nº391, centro, nesta cidade de Tupanciretã. (Assina: Hamilton Brum Leães – Presidente da Comissão Provisória Municipal PTB).

Matérias a serem apresentadas

Pedido de Providência Nº 025/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria Competente veja a possibilidade para que seja feito “Conserto e melhorias na Rua Davi Canabarro Travessa 3º, próximo a Rua Oscar Jardim com URGÊNCIA.” (Ver Milvo José Vendruscolo.) de 16 de Maio de 2019”.

Pedido de Providência Nº 026/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria Competente veja a possibilidade para que seja feito “A RECUPERAÇÃO da Rua João Belém enfrente a casa nº 168, no bairro Marcial Terra com URGÊNCIA.” (Ver Milvo José Vendruscolo.) de 16 de Maio de 2019”.

Pedido de Providência Nº 027/2019 – “Que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente providencie o conserto da tubulação na Rua Pinheiro Machado em frente ao nº321, devido ao esgoto céu aberto.” (Ver. José Leonor Machado da Silva) de 20 de Maio de 2019.

Pedido de Providência Nº 028/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente providencie com URGÊNCIA a construção de uma calçada para estacionamento da ambulância, onde facilitará a locomoção da maca com os pacientes do Posto de Saúde do Bairro Marcial Terra.”

(Ver. Benezer José Cancian) de 20 de Maio de 2019.

Pedido de Providência Nº 029/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria De Obras Viação e Trânsito, providencie com urgência as demandas abaixo relacionadas do Bairro Chiapetta.

* Troca dos boeiros que estão com pouca vazão, na Rua Belmiro de Aguiar, a trinta metros abaixo do Salão Comunitário do Bairro, a razão deste pedido porque há pouca vazão dos boeiros existentes ocasionando alagamento na Rua e casas nas proximidades, por isso a urgência que seja feito esse serviço,

*Que seja feita a canalização da água e esgoto, na Rua Abraão Nicolette, esta que vem do centro e que é largado nas proximidades da ferrovia, por isso a necessidade de canalização, pois essa água e este esgoto atravessa o Bairro Chiapetta, ocasionando transtornos a este Bairro,

* Que seja priorizado por parte do executivo municipal, o Projeto da Regularização Fundiária, pois há mais de noventa famílias, com seus terrenos sem escritura, e que se enquadram no Programa Papel Passado. Pedido este feito pelos moradores com urgência.” (Ver. Claudiomiro Cordeiro dos Santos) de 20 de Maio de 2019”.

Projeto de Lei nº 034/2019 de 06 de Maio de 2019 – Origem Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar doação com encargos de bem público imóvel Municipal.

Conteúdo indisponível no momento.