Sessão Ordinária do dia 17 de setembro de 2018.

• 11/09/2018

EXPEDIENTE 17/09/2018

Atestado:

Atestado enviado pelo vereador Ronaldo Machado Salles a presidência do poder legislativo solicitando afastamento de suas atividades por tempo determinado.

Convocação:

O Presidente da Câmara Municipal de Tupanciretã-RS no Uso de suas atribuições Legais Convoca da 1º suplente do PSDB Janete Lucia Secchi, para Assumir mandato em vista de licenciamento do Vereador Ronaldo Machado Salles.

Ofícios:

Oficio Resposta: Oficio 03-2018, ao cumprimentá-lo, acuso o recebimento da convocação e considerando a grande demanda de atividades em andamento neste momento junto a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, na presente oportunidade não poderei assumir a vaga de vereadora. (Assina Janete Lucia Secchi - Secretária de Esportes Cultura e Turismo)

Convocação:

O Presidente da Câmara Municipal de Tupanciretã-RS no Uso de suas atribuições Legais Convoca da 2º suplente do PSDB Gilberto Inácio dos Santos , para Assumir mandato em vista de licenciamento do vereador Ronaldo Machado Salles.

Pedido de Providência Nº70/2018 – “Que o Executivo Municipal estude a possibilidade da elaboração de um projeto de doação da antiga Escola Municipal Gonçalves Ledo localizada no Espinilho Grande, para a Associação dos pequenos agricultores do Rincão da Vinte e Oito, pois conforme já discutido com o executivo e a associação anteriormente, ficou acordado a elaboração deste projeto, que até o presente momento não aconteceu, portanto os moradores veem novamente reforçar a necessidade da construção de uma sede para a associação através da doação desta estrutura que se encontra ociosa. Pedido este feito pela comunidade.” (Ver. Claudiomiro Cordeiro dos Santos) de 14 de Setembro de 2018.

Pedido de Providência Nº71/2018 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie com urgência a recuperação da ponte da estrada geral do Assentamento Conceição, queremos aqui enfatizar que este pedido já foi feito ao executivo municipal ao longo deste ano e ainda se encontra na mesma situação. Pedido este reforçado pelos assentados daquela localidade.” (Ver. Claudiomiro Cordeiro dos Santos) de 14 de Setembro de 2018.

Não a Matérias para a Ordem do dia

Obs.: Todos os pedidos estão digitados conforme recebimento dos originais

Assessoria da Presidência

Ricardo Martins

Conteúdo indisponível no momento.