Sessão Ordinária do dia 11 de março de 2019.

• 11/03/2019

EXPEDIENTE 11/03/2019

Ofício:

Oficio nº 018.01/2019: Ao cumprimenta-lo cordialmente, venho por meio deste, apresentar os relatórios financeiros e contábeis do Hospital de Caridade Brasilina Terra (em anexo), Competência Janeiro/2018 a Dezembro/2018, conforme o Art. 8º do Decreto nº 5086 de 02 de Dezembro de 2016 deste Município. (Assina marta Krüger – Secretária Administrativa)

Matérias a serem apresentadas

Pedido de Providência Nº 005/2019 – “Que o Executivo Municipal, se possível providencie através da secretária competente, melhoria na Rua Estácio antão nascimento silva mais especifico na esquina com a Rua Hermínio Alcantra vieira, bairro Severo da Rosa. A mesma está em péssimas condições.” (Ver. Carina da Costa Valau) de 07 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 006/2019 – “Que o Executivo Municipal, se possível providencie através da secretária competente, melhoria na Rua João Belém, Bairro Marcial Terra. A Mesma está em péssimas condições.” (Ver. Carina da Costa Valau) de 07 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 007/2019 – “Que o Executivo Municipal, se possível através da Secretária competente, melhoria na Rua Carlos Cristiano Rius, bairro marcial Terra. A mesma está em Péssimas Condições.” (Ver. Carina da Costa Valau) de 07 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 008/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da secretaria competente providencie a solução para este seguinte caso, já foi paga taxa de serviço de 1 hora máquina pelo senhor Paulo Roberto da Silva em Bocaverá para que seja realizados serviços ao acesso a sua propriedade. Também por solicitação dos produtores de leite dos Assentamentos Conceição e Fátima para que seja realizado empedramento em trechos para facilitar o acesso das Empresas transportadoras do leite, sob pena dos produtores terem que parar com a atividade leiteira pela inacessibilidade em períodos de chuvas. Também os produtores de Lajeado do Celso solicitam a conservação da estrada uma vez que a safra de soja está iniciando” (Ver. Almir José Rebelo de Oliveira) de 11 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 009/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria De Obras Viação e Trânsito providencie com urgência a recuperação das estradas gerais do Assentamento Santa Rosa Bolsão um e dois e com mais urgência os acessos as propriedades do senhor Luiz Schio, José Carlos Ramos e Jairo Tomazelli, próximos a comunidade, tendo em vista que as estradas estão sem condições de trafegabilidade e está causando dificuldades no transporte escolar, de leite e a colheita que se aproxima.Pedido este feito pelos moradores com urgência.” (Ver. Claudiomiro Cordeiro dos Santos ) de 11 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 010/2019 – “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria De Obras Viação e Trânsito, providencie com urgência a recuperação do asfalto da entrada do Bairro Juliana, próximo a borracharia do senhor Ercilio, pois existem muitos buracos, causando assim estragos nos veículos que ali passam.Pedido este feito pelos moradores com urgência.” (Ver. Claudiomiro Cordeiro dos Santos) de 11 de Março de 2019.

Pedido de Providência Nº 011/2019 – “Que o Executivo Municipal, se possível providencie através da Secretária competente, melhorias na Rua Hermínio Beck, Bairro Beck. A mesma solicita um redutor de velocidade. ” (Ver. Carina da Costa Valau) de 11 de Março de 2019.

Projeto de Lei nº 014/2019 de 26 de Fevereiro de 2019 – Origem Executivo - Autoriza a realização de processo seletivo para contratação e serventes.

Não a Matérias para a Ordem do dia

Horário de atendimento: 8:30 às 11:30, 13:30 às 16:30 - Sessões Plenárias: segundas às 20h