Sessão Ordinária do dia 01 de junho de 2020.

• 25/05/2020

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE TUPANCIRETÃ

EXPEDIENTE 01/06/2020 - 12ª SESSÃO ORDINÁRIA

PLENÁRIO VER. JOÃO MANOEL DO NASCIMENTO - HORÁRIO DA SESSÃO: 10h

Resposta ao Pedido de Providência Nº 006/2020 – “Pelo Presente enviamos-lhe resposta relativo ao Pedido de Providências número 006/2020, proposta pelo vereador Carlo Augusto Oliveira dos Santos, ressaltamos, que devido ao atual quadro da pandemia ficamos impossibilitados momentaneamente de tais mudanças, pela preservação das medidas protetivas aos nossos munícipes ainda necessárias.” (Giovani Dalmás – Secretário de Administração de Tupanciretã em 26 de maio de 2020).

MATÉRIAS A SEREM APRESENTADAS:

Pedido de Providência Nº 016/2020 – “Que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente providencie a canalização da Rua I, na vila branca- Quadro do Frigorifico”. Justificativa: Será Feita em Plenário.

(Ver. José Leonor Machado da Silva em 29 de maio de 2020).

Projeto de Lei Nº 026/2020 – Origem Executivo – Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 027/2020 – Origem Executivo – Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

ORDEM DO DIA:

Moção Nº 02/2020 – Moção de Aplauso – Moção de Aplauso aos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã. (Vereadores da Bancada Progressista e Base Aliada - Benezer José Cancian, Carlos Augusto Oliveira dos Santos, Luiz Valmor da Silva França e Milvo José Vendruscolo).

Projeto de Lei Nº 027/2020 – Origem Executivo – Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras Providências.

Obs.: TODOS OS PEDIDOS ESTÃO DIGITADOS CONFORME RECEBIMENTO DOS ORIGINAIS.

Assessoria da Presidência

Lucas da S. Oliveira