.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 7h às 13h - Sessões Plenárias: segundas às 10h

Administração - Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia Internacional da Mulher

Em conformidade com o Decreto Legislativo nº06/2009, o Poder Legislativo realizou no dia 28 de março de 2018, às 20 horas, Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no Plenário João Manoel do Nascimento, na Câmara Municipal.


Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Benezer José Canciam, 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Cleuci Braz de Souza, Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Janete Secchi, dos vereadores Almir José Rebelo de Oliveira, Luiz Valmor da Silva França, José Leonor Machado da Silva, Carina Santos da Costa Valau e Ronaldo Machado Salles. Registramos a presença  do representante do Sindicato Rural, Fernando Cunha, da Ordem os Advogados do Brasil- Subseção Tupanciretã, Jaqueline Nascimento, Camile Silveira e Lilian Câmpara.
Com o intuito de apresentar belos exemplos de superação, dedicação e sucesso que os vereadores indicaram mulheres tupanciretanenses para receber o Certificado de Reconhecimento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram homenageadas Rosecler de David Soldera, Luciana pinheiro Barbieri, Aricidina da Silva Lima, Ana Maria Souza de Oliveira e Sirlei Maria Fenner. Colaborou JM.

245 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Tupanciretã - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.