Administração - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Visita do Governador Eduardo Leite

Governador recebe homenagem do Legislativo.

Visita do Governador Eduardo Leite

Cidadão Tupanciretanense

Tupanciretã 5

Leite recebeu o título de Cidadão Tupanciretanense do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto - Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

Ainda na visita a Tupanciretã, na Câmara Municipal de Vereadores Leite recebeu o título de Cidadão Tupanciretanense das mãos do prefeito Gustavo Terra e do presidente do Legislativo municipal, vereador Carlos Augusto Oliveira Santos. A distinção se deve à contribuição significativa do governador para o crescimento e reconhecimento da cidade nos cenários regional e nacional.

“Receber uma homenagem como essa é um título que nos honra e que nos enche de responsabilidade, porque devemos estar à altura das expectativas. E podem ter certeza de que estaremos sempre buscando estar à altura, como estamos sempre olhando para todos os municípios indistintamente, e fazemos esse olhar em parceria com as prefeituras”, disse Leite.

RSC 392 obras

Para a pavimentação de 45,7 quilômetros da RSC-392, que liga Tupanciretã a Santa Tecla, o investimento é de R$ 25 milhões - Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

Encerrando os compromissos na cidade, o governador vistoriou a obra de pavimentação de 45,7 quilômetros da RSC-392, que liga Tupanciretã a Santa Tecla, com investimento de R$ 25 milhões.

“Sabemos que essa obra é muito importante para a região. O trabalho se encontra em andamento e os recursos estão disponíveis, inclusive estamos pressionando para que haja mais velocidade, uma vez que não há problema de disponibilidade de recursos. É uma obra que ajuda a reduzir custos logísticos, trazer mais segurança e mais conforto para quem trafega nessa via e também ajuda no desenvolvimento da cidade e da região”, destacou Leite.

Texto: Lizi Cordeiro