De segunda à sexta das 7h às 13h - Sessões Plenárias: segundas às 10h

Administração - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

OUTUBRO ROSA 2019.

PODER LEGISLATIVO REALIZA 1ª SESSÃO SOLENE OUTUBRO ROSA, EM HOMENAGEM À LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE TUPANCIRETÃ.

OUTUBRO ROSA 2019.

Na noite de 24 de Outubro de 2019, nas dependências do Plenário João Manoel do Nascimento, foi realizada Sessão Solene em homenagem a Liga Feminina de Combate ao Câncer, na ocasião foram homenageadas Fátima Marilusa de Souza Savian, representando as Voluntárias da entidade, e Maria Eloá da Costa Mendonça, representando os pacientes vitoriosos atendidos pela entidade.

Em uma iniciativa do Rotaract Club de Tupanciretã, foi solicitado ao Vereador Carlos Augusto Oliveira dos Santos que fosse elaborada uma Lei homenageando a LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE TUPANCIRETÃ no mês de outubro em virtude do sucesso do PROJETO VITORIOSAS que culminou com premiações a nível nacional, Lei esta promulgada em 19 de dezembro de 2016, inspirada nas Ações do Rotaract Club e visa homenagear anualmente mulheres Vitoriosas que se destacaram na disseminação de informações acerca do câncer de mama. A homenagem foi em favor das voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que incansavelmente abdicam de tempo para trabalhar em favor dos pacientes da Liga e de toda a comunidade. O Projeto Vitoriosas, do Rotaract Club de Tupanciretã já está em sua sexta edição.

O Presidente do Poder Legislativo de Tupanciretã, Carlos Augusto Oliveira dos Santos, apoia e incentiva a toda e qualquer causa da Liga Feminina de Combate ao Câncer, haja visto que a mesma é uma entidade sem fins lucrativos. Carlos, ainda ressalta que a conscientização diminui a incidência do câncer.