De segunda à sexta das 7h às 13h - Sessões Plenárias: segundas às 10h

Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

Arroz Amigo.

Projeto de Lei inclui Arroz Amigo no Calendário oficial do Município.

Arroz Amigo.

Projeto de Lei incluindo “ Evento Arroz Amigo “, no Calendário de Eventos Oficiais do Município, é aprovado por unanimidade.

O Presidente do Poder Legislativo Carlos Augusto Oliveira dos Santos solicitou ao Executivo Municipal que o Arroz Amigo, evento promovido anualmente no mês de outubro pela Liga Feminina de Combate ao Câncer – Tupanciretã fosse incluso no Calendário de Eventos Oficiais do Município, o Prefeito Municipal Carlos Augusto Brum de Souza atendeu a solicitação do Presidente.

Na noite de 07 de Outubro de 2019, durante a Sessão Plenária Ordinária, da 19ª Legislatura, o projeto incluindo o evento promovido pela entidade beneficente, foi apresentado, votado e aprovado por unanimidade por se tratar de um projeto de extrema importância o qual beneficiará a Liga Feminina de Combate ao Câncer-Tupanciretã, que atende em torno de 80 pacientes com câncer em situação de vulnerabilidade.

Arros Amigo