Eleição da Mesa Diretora.

Última Sessão Plenária do ano ocorreu dia 28 de dezembro.

Na manhã do dia 28 de dezembro, às 09:30 min. ocorreu a última Sessão plenária do ano. Com a presença de autoridades do Executivo Municipal, de partidos políticos, imprensa, entidades tradicionalistas e comunidade local.

O Presidente Benezer José Cancian coordenou os trabalhos, comentou sobre o exito do ano frente ao Poder Legislativo, onde com gestão conseguiu em parceria com o Executivo Municipal enviar recursos para várias entidades, em especial ao Hospital de Caridade Brasilina Terra. Cancian agradeceu aos vereadores que fizeram parte da Mesa Diretora e demais colegas, direção e funcionários da Casa que auxiliaram no seu período com o gestor.

No final da Sessão ocorreu a eleição com chapa única, eleita por maioria, sendo composta:

Presidente: Carlos Augusto Oliveira dos Santos
Vice-Presidente: Ronaldo Machado Salles
1º Secretário: Luiz Valmor da Silva França
2º Secretário: Benezer José Cancian

Eleição da Mesa Diretora.

Horário de atendimento: 07:00 ás 13:00 - Sessões Plenárias: segundas às 20h